freguesia

Regulamentos

Visita dos escuteiros

NOTICIA

Nos dias 27 e 28 de Novembro a Alcateia Menino Jesus, do Agrupamento de Escuteiros 1344 de Lordosa, Viseu, escolheu a bela aldeia de Pindelo dos Milagres para realizar mais uma das suas caçadas.

Foram deslumbrados pelas suas extensas florestas que lhes proporcionaram o enredo perfeito de uma selva. Como foram tão bem acolhidos pelo povo hospitaleiro de Pindelo, deixaram, em jeito de despedida, um até breve…

Em 18 e 19 de Dezembro regressam os Lobitos e trazem consigo todas as secções do agrupamento 1344 com o tema “Alice no País das Maravilhas”, onde mais uma vez a natureza brindou com belas paisagens, idílicas, extraordinariamente acolhedoras para o desenvolvimento da nossa actividade.

Queremos por isso agradecer ao Sr. Fernando Pinto (Presidente da Freguesia) por ter colaborado e cedido as instalações do Centro Social de Pindelo dos Milagres e colocado ao nosso dispor todo o material. Ao Sr. Eduardo por ter sido o nosso guia “turístico”, assim como também à padaria do Sr. Valentim que nos confortou as nossas barriguinhas com o seu delicioso pão!

À população em geral um bem-haja por fazerem desta freguesia o “País das Maravilhas” para os nossos escuteiros.

Até breve